Sugestões para oferecer ou para ler...


segunda-feira, 21 de agosto de 2017

"À PRIMEIRA VISTA"

Danielle Steel é sempre "mais do mesmo", ou seja, daquelas histórias cheias de romance e alguma tristeza, com momentos divertidos e caricatos pelo meio, mas que são fáceis de ler e que se transformam em livros que são uma boa companhia nas tardes de praia.
A história desta vez gira em torno de Timmie, uma mulher que passou por muitas adversidades ao longo da sua infância e adolescência, mas que subiu a pulso na vida e hoje, sozinha e com uma carreira de sucesso, encontra o amor de forma imprevisível.
Uma vez mais acho que o final do livro foi "apressado"...
Nova Iorque, Londres, Milão, Paris. É a semana da moda nas quatro cidades. Um mês de entrevistas intermináveis, festas e trabalho incansável. No centro da tempestade está Timmie O'Neill, cuja famosa marca Timmi O é a personificação da elegância.
Ela criou um império internacional que a preenche e consome a sua vida. Sempre disposta a correr riscos nos negócios, nunca corre riscos com o seu coração - até que um francês intrigante entra na sua vida durante a Semana da Moda de Paris.
Há várias razões para permanecerem separados. Mas nenhum é capaz de negar a crescente amizade e o frisson que sentem sempre que se encontram. Serão suficientemente corajosos para enfrentar o que vem a seguir? E irão fazê-los juntos - ou separados?
Notas sobre a autora:
Danielle Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Passou parte da sua infância em França, e, regressada aos Estados Unidos, estudou Literatura Francesa e Italiana na Universidade de Nova Iorque. Tem sido aclamada como uma das autoras mais populares a nível mundial, traduzida em 28 línguas e publicada em 47 países, com mais de 590 milhões de livros vendidos.
Os seus bestsellers internacionais incluem Mistérios do SulAssuntos do CoraçãoUm Dia de Cada VezGrande Mulher, entre outros títulos.