Sugestões para oferecer ou para ler...


terça-feira, 10 de janeiro de 2017

"COM AMOR E ESPERANÇA"

Este não é um livro de romance como os habituais que  Danielle Steel costuma escrever, mas sim um relato real e contado na primeira pessoa sobre a altura em que a autora, juntamente com um grupo de amigos (grupo esse que foi crescendo ao longo dos tempos), se dedicaram a fazer uma acção de voluntariado a favor dos sem-abrigo que existem espalhados pelas ruas.
O retrato cruel do mundo real, sem floreados e sem ocultar a dura realidade que se vive nas ruas, a qual muitas das vezes preferimos ignorar e/ou esquecer.
Um livro interessante que nos faz pensar que com pequenos gestos e sem grande esforço podemos ajudar quem mais precisa.

A autora volta a abrir o coração para partilhar com os leitores a experiência vivida ao ajudar pessoas sem-abrigo, durante 11 anos, no âmbito do trabalho realizado pela Associação Yo! Anjo! Um livro sincero e inspirador, no qual a autora best-seller nos dá a conhecer as pessoas que encontrou e apoiou na cidade de São Francisco, de forma anónima.
Notas sobre a autora:
Danielle Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Passou parte da sua infância em França, e, regressada aos Estados Unidos, estudou Literatura Francesa e Italiana na Universidade de Nova Iorque. Tem sido aclamada como uma das autoras mais populares a nível mundial, traduzida em 28 línguas e publicada em 47 países, com mais de 590 milhões de livros vendidos.
Os seus bestsellers internacionais incluem Mistérios do SulAssuntos do CoraçãoUm Dia de Cada VezGrande Mulher, entre outros títulos.