Sugestões para oferecer ou para ler...


sexta-feira, 23 de outubro de 2015

"PORTAS DO PARAÍSO"

De todos os livros da saga Casteel para mim este foi o melhor, é o que mais mexe com as nossas emoções e sentimentos.
A morte prematura de Heaven e Logan num acidente de automóvel e todos os acontecimentos estranhos que têm lugar a partir desse momento deixam-nos num constante estado de nervoso miudinho, com os cabelos em pé.
Um amor aparentemente proibido, descobertas fascinantes sobre o passado, o espírito demente de Tony, o regresso à mansão Farthy, toda uma acção tão bem descrita que nos faz ter pressa para chegar à ultima página.
Anseio por ler o quinto e último volume desta saga...

O acidente de carro que matou Heaven e Logan deixou Annie Casteel Stonewall órfã e aleijada. Levada para a Mansão Farthinggale  pelo possessivo Tony Tatterton, Annie sofre pela sua família perdida, especialmente por Luke, seu meio-irmão; seu amigo de infância, o seu príncipe encantado, o seu mais fiel confidente ... sem o brilho quente do amor de Luke, ela sente-se perdida nas sombras do desespero. Quando Annie descobre a cabana de Troy escondida na floresta de Farthinggale, o mistério de seu passado aprofunda-se ainda meis. E mesmo ansiando ver Luke novamente, as suas esperanças e sonhos são escurecidas pelo sinistro passado dos Casteel ... traiçoeiro, poderoso e mau!
Notas sobre a autora:
V.C. Andrews, Cleo Virginia Andrews, (06/06/1923-19/12/1986) era pintora profissional até se dedicar à escrita a tempo inteiro.
Os seus romances combinam horror gótico e saga familiar, girando em torno de segredos de família e amor proibido (envolvendo frequentemente temas de incesto consensual, na maioria das vezes entre irmãos. 
O mais conhecido é Herdeiros do Ódio (1979), que celebra agora o seu 35º aniversário. Os livros de V. C. Andrews venderam mais de 105 milhões de exemplares em 22 línguas.