Sugestões para oferecer ou para ler...


quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CREME DE ABACATE

Mais uma daquelas receitas super rápidas de confeccionar para quando nos apetece algo doce sem ter muito trabalho e sem grande acréscimo de calorias. Confesso que não sou grande apreciadora de abacate, mas estas receitas deixam-se sempre com água na boca.
Não me lembro de onde tirei esta "fórmula mágica", o que posso garantir é que é uma autêntica delícia.
Ingredientes para 1 dose:
1/2 abacate maduro
1 iogurte grego 0% gordura
adoçante a gosto (usei Agave)
frutos secos para polvilhar

Descascar o abacate e triturar com a varinha mágica, juntamente com o iogurte grego e adoçante a gosto.
Colocar numa taça, polvilhar com frutos secos a gosto e servir de seguida.
Mais simples e rápido não pode haver!!!

7 comentários:

  1. Já não tenho nenhum abacate em casa senão ia a correr fazer! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei abacate assim, deve ser bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom, eu não sou grande apreciadora de abacate mas esta receita é fantástica.
      Beijocas

      Eliminar
  3. Olá Risonha!!!
    Só lembro-me de comer abacate quando criança, minha mãe me servia uma bela porção dele cheia de açúcar...rsrsrs
    Esse creme parece ser delicioso e bem leve!!
    Beijos mil e lindo dia pra ti!! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andrea, tenho a certeza que vais adorar este creme.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Susana, é uma maravilha, experimenta e verás.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....