Sugestões para oferecer ou para ler...


terça-feira, 6 de outubro de 2015

"ANJO NEGRO"

O segundo livro desta saga é ainda melhor que o primeiro... a continuação da história de vida de Heaven, que vai viver com os avós maternos numa luxuosa mansão.
A estranheza inicial de viver com tanto luxo, ao qual não estava habituada, depressa vai dar lugar a um novo estilo de vida e a uma nova forma de encarar as agruras do passado.
Mas é impossível esquecer a vida nos montes, pois é aí que tem as suas raízes... no meio da trama continuam a aparecer personagens fortes e apaixonantes e revelações que nos vão deixar deveras surpreendidos e em estado de ansiedade para ler o próximo volume.
A leitura desta saga é realmente viciante!!

Finalmente Heaven achara a felicidade que tanto almejara, livre de seu passado.
Na rica casa de sua avó, em Boston, Heaven Leigh Casteel sonha com sua nova vida – novos amigos, as melhores escolas, lindas roupas e o mais importante: o amor. Pérolas de cultura, sabedoria e educação agora serão dela. Em breve o nome dos Casteel será respeitado, encontrará seus irmãos e irmãs e de novo terá uma família.
Mas, mesmo no mundo dos ricos, existem estranhos acontecimentos, segredos não revelados. E, à medida em que Heaven procura o amor, lentamente é envolvida numa teia cruel de decepções e escondidas paixões!
Notas sobre a autora:
V.C. Andrews, Cleo Virginia Andrews, (06/06/1923-19/12/1986) era pintora profissional até se dedicar à escrita a tempo inteiro.
Os seus romances combinam horror gótico e saga familiar, girando em torno de segredos de família e amor proibido (envolvendo frequentemente temas de incesto consensual, na maioria das vezes entre irmãos. 
O mais conhecido é Herdeiros do Ódio (1979), que celebra agora o seu 35º aniversário. Os livros de V. C. Andrews venderam mais de 105 milhões de exemplares em 22 línguas.