Sugestões para oferecer ou para ler...


quinta-feira, 3 de setembro de 2015

"NUDEZ MORTAL"

Nora Roberts a escrever como J.D. Robb com um registo bastante interessante e com uma escrita que nos prende a atenção e aguça o interesse pela leitura.
Desta vez não consegui desconfiar do "suspeito" dos crimes, mas sinceramente gostaria mais de ter tido um final com a personagem de quem sempre "deconfiei", pois acho que tinha sido muito mais emocionante.
Mas de qualquer forma o livro é fantástico e lê-se num ápice.

Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e persegue um assassino implacável. Em mais de dez anos de profissão, ela já viu tudo - e sabe que a sua sobrevivência depende do seu instinto. E é precisamente esse instinto que ela tem de ignorar quando se envolve com Roarke, um bilionário irlandês, principal suspeito na investigação de Eve. Mas a paixão e a sedução têm as suas próprias regras e só depende de Eve arriscar-se ou não nos braços de um homem sobre o qual nada sabe, excepto que deseja loucamente a sua companhia... e tudo o que isso acarreta!
Notas sobre a autora:
J. D. Robb é o pseudónimo de Nora Roberts, uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do New York Times, Nora Roberts foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever.