Sugestões para oferecer ou para ler...


terça-feira, 28 de outubro de 2014

"OSSOS SAGRADOS"

Um policial excelente que quase se pode comparar ao estilo de escrita de Dan Brown.
A descoberta e roubo de umas relíquias e a sua investigação que conduz a sérias suspeitas que, a se confirmarem, podem mudar todo o rumo da história e crenças da Humanidade.
Ao mesmo tempo o desenrolar de conflitos entre o povo palestiniano e israelita, misturados com uma boa dose de suspense e adrenalina ao máximo, fazem deste livro uma excelente companhia para as tardes de chuva que estão prestes a chegar.

ESPIÕES, ASSASSINOS, CONSPIRAÇÃO. UMA TRINDADE PROFANA.
Uma relíquia foi roubada no Monte do Templo.
Com a morte de treze soldados israelitas, e com os palestinianos enfurecidos pela profanação do solo sagrado, as tensões acumulam-se. A equipa de investigação corre contra o tempo, tentando evitar que a perturbação civil assuma proporções incontroláveis.
No Vaticano, uma cientista e um antropólogo analisam um misterioso tesouro arqueológico que pode encerrar um segredo escabroso. Há um esqueleto humano, com cerca de 2000 anos, que exibe indesmentíveis marcas de uma crucificação...
Será permitido, no Vaticano, que a informação veja a luz do dia?
Notas sobre o autor:
Michael Byrnes vive em New Jersey com a mulher e as duas filhas. Fundou e dirige, com um êxito assinalável, uma companhia de seguros.
Ossos Sagrados é o seu primeiro livro, vendido para os Estados Unidos, Itália, França, Espanha, Rússia, Holanda, Alemanha, Grécia e Portugal.
Actualmente trabalha no seu novo original.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....