Sugestões para oferecer ou para ler...


quinta-feira, 24 de abril de 2014

"FELIZ ANIVERSÁRIO"

Mais um bom livro escrito ao estilo e ritmo de Danielle Steel, uma autora que tende sempre a encantar-me pela sua escrita fluída e fácil de ler.
Uma história que gira em torno de datas de aniversário, o problema de se conviver com a idade que se tem, o medo de envelhecer, o reecontro do amor, uma gravidez inesperada, a valentia de duas mulheres trabalhadoras e vários outros assuntos que nos fazem sempre lembrar alguém que conhecemos ou alguém que gostaríamos que tivesse cruzado a nossa vida.
Uma autora para continuar a seguir atentamente.

Três aniversários, três pessoas que param e repensam a sua vida. Valerie é uma estrela da televisão, com vários livros publicados e um sucesso à prova da idade. April é chef no seu próprio restaurante em Manhattan. Jack um cinquentão em forma, comentador desportista, que vive rodeado de mulheres mais jovens. 
O sucesso pode ofuscar contudo a verdade – sentem-se sós, envelhecidos. Acompanhando a vida destes três personagens, Danielle Steel constrói um romance de mudanças e decisões difíceis. 
Será que as próximas velas de bolo de anos que Valerie, April e Jack apagarem marcarão de facto o deixar para trás o passado e o refazer o seu futuro? Uma intemporal história de amor e segundas oportunidades.
Notas sobre a autora:
Danielle Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Passou parte da sua infância em França, e, regressada aos Estados Unidos, estudou Literatura Francesa e Italiana na Universidade de Nova Iorque. Tem sido aclamada como uma das autoras mais populares a nível mundial, traduzida em 28 línguas e publicada em 47 países, com mais de 590 milhões de livros vendidos.
Os seus bestsellers internacionais incluem Mistérios do SulAssuntos do CoraçãoUm Dia de Cada VezGrande Mulher, entre outros títulos.