Sugestões para oferecer ou para ler...


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

"QUARTA CAMPA DEBAIXO DOS MEUS PÉS"

Uma vez mais dei por mim a dar gargalhadas com as aventuras e desventuras de Charley, com os imprevistos que lhe aparecem pela frente... é que tudo lhe acontece, mas os acontecimentos fazem com que a história seja do mais divertido que possam imaginar.
Os encontros de Charley com Reyes - filho de Satã - são sensuais e hilariantes ao mesmo tempo.
A autora tem um sentido de humor fantástico que faz com que a leitura desta saga seja uma delícia.
Estou ansiosa por pegar no quinto e último volume!

Às vezes, ser ceifeira negra é isso mesmo. Ter uma vida negra. Como o último caso de Charley acabou tão mal, ela resolve passar alguns meses atulhada nas maravilhas da autopiedade.
Mas quando uma mulher lhe aparece à porta, convencida de que alguém está a tentar matá-la, Charley tem de forçar-se a trabalhar. Ou pelo menos a vestir-se. Percebe que algo está errado quando todos os que conhecem a mulher juram que é louca. Enquanto isso, o sensual filho de Satã, Reyes Farrow, foi ilibado de todas as acusações. Saiu da prisão e da vida de Charley. Entretanto, há outras coisas a considerar, como o facto da cidade de Albuquerque estar refém de um incendiário e de Reyes ser um dos suspeitos. Onde há fumo há fogo. Quando tudo parecia ter voltado ao normal, Charley é empurrada novamente para o mundo do crime, do castigo e do diabo em calças de ganga.
Notas sobre a autora:
Darynda Jones foi a vencedora do Prémio Golden Heart de 2009 para Melhor Romance Paranormal pela obra Primeira Campa à Direita.
Darynda não se lembra de não escrever. Vive no Novo México com o marido e os dois filhos.