Sugestões para oferecer ou para ler...


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"O VALE DO SILÊNCIO"

Nada melhor para terminar o ano de 2012 do que o último volume da Trilogia do Círculo de Nora Roberts.
Se os volumes anteriores não me desiludiram, este prendeu-me completamente. A escrita é tão fluída e envolvente que por vezes se torna difícil colocar o livro de lado. A acção é descrita com tantos pormenores que se torna extremamente fácil visualizar todas as cenas.
Só me admira é como é que ainda não houve um produtor/realizador cinematográfico a agarrar nestas obras e a transportá-las para o cinema - garanto-vos que davam uns filmes excelentes.
Balanço do ano: li 48 livros, o que dá uma média de 4 livros por mês! Tenho mais de 100 em lista de espera para ler.
É muito? Não sei... Sou viciada em livros? Sou... mas este é um vício saudável!
Beijinhos e bom 2013 para todos!!!
Após ter viajado no tempo através do Baile dos Deuses para o antigo reino de Geall, Moira toma o seu lugar como rainha. Ao lado dos seus cinco companheiros, Moira terá que liderar os seus súbditos, na maior batalha alguma vez vista, contra o exército de vampiros de Lilith que tudo fará para destruir Geall.
Moira também não esqueceu que os vampiros mataram a sua mãe e esta é a oportunidade de se vingar. Mas há um vampiro a quem confiaria a sua alma: Cian foi transformado em vampiro por Lilith há séculos, mas agora é fiel ao Círculo. Sem hesitação, irá matar outros da sua espécie, ganhando o respeito da rainha.
Mas Cian quer mais do que o respeito de Moira, mesmo sabendo que esse amor o deixa vulnerável. Pois como poderá um imortal amar uma mulher que está condenada a morrer -  ou pelas mãos de Lilith ou pela maldição do tempo?
Notas sobre a autora:
Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e mais de 60 bestsellers na lista do New York Times, Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame.
Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos. Vive em Keedysville onde continua a escrever.