Sugestões para oferecer ou para ler...


terça-feira, 17 de julho de 2012

"SEGUNDA OPORTUNIDADE"

Várias horas passadas a apanhar sol junto a uma piscina são mais do que suficientes para pôr a leitura em dia... 
Este livro é muito interessante - aborda o tema da criação de uma vacina que proporciona a cura do cancro (que bom que seria que a ficção passasse a realidade e que esta vacina existisse mesmo) e dos estratagemas que daí surgem para registar a patente da vacina.
Uma leitura interessante... um bom livro é sempre uma boa companhia para as tardes de Verão!
Nicholas Spencer, o carismático líder do Gen-stone, firma de investigação médica, desaparece subitamente.
Será um embusteiro que resolveu desaparecer antes de ser descoberta a sua falsa cura para o cancro? Ou um herói que se viu enredado num jogo sujo?
A jornalista de investigação Carley DeCarlo tenta descobrir a verdade, mas a sua tentativa transforma-a no alvo de um grupo perigoso que tem um estratagema sinistro.
Notas sobre a autora:
Mary Higgins Clark é autora de mais de trinta romances que obtiveram um êxito assinalável, tendo vendido mais de 80 milhões de livros em todo o mundo. O facto de ter sido criada no Bronx e a morte prematura do pai não auguravam boas perspectivas de carreira, mas a autora soube vencer todas as adversidades. Trabalhou como secretária e depois como hospedeira, e depois de se casar dedicou-se à escrita. Com a morte prematura do marido, que a deixou com cinco crianças pequenas para sustentar, a autora investiu na escrita de guiões para rádio, e depois nos romances. Rapidamente tornou-se num dos grandes nomes da literatura de suspense, conquistando os tops de vendas, a crítica e os fãs. Mary Higgins Clark escreve igualmente em parceria com a filha, a escritora Carol Higgins Clark.