Sugestões para oferecer ou para ler...


sábado, 10 de dezembro de 2011

"LAÇOS FAMILIARES"

Danielle Steel é Danielle Steel... e está tudo dito! Não é à toa que esta é uma das minhas autoras favoritas, sendo que é a escritora de quem mais livros tenho em casa.
A sua escrita é simples, leve, fluída... são daqueles livros que se lêem bem em qualquer lado.
Uma história muito bonita sobre o amor de uma tia pelos seus sobrinhos, a força que os laços familiares deveriam ter na vida de todos nós.
Annie tinha tudo para ser feliz - até receber um telefonema que lhe mudaria a vida para sempre. Da noite para o dia, a jovem arquitecta tornou-se na "mãe" dos três filhos orfãos da sua querida irmã Jane. Por amor à família, comprometeu sem hesitar todos os seus projectos de vida.
Agora, aos quarenta e dois anos, independente como nunca, com uma carreira satisfatória e uma família que é tudo para ela, Annie sente-se bem solteira e pretende continuar assim. Mas, os sobrinhos são jovens adultos com as suas próprias vidas. Liz, a mais velha, tem 28 anos e é editora na revista Vogue. Ted tem 24 anos e é um ferveroso estudante de Direito. Katie tem 21 anos, é estudante de Arte, impulsiva e rebelde. Está a ponto de tomar uma decisão que a vai conduzir a um estilo de vida muito diferente, para o qual não está preparada.
Annie sente a casa vazia, mas de repente, um encontro casual muda-lhe a vida de uma forma completamente inesperada.
Notas sobre a autora:
Danielle Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Passou parte da sua infância em França, e, regressada aos Estados Unidos, estudo Literatura Francesa e Italiana na Universidade de Nova Iorque. É considerada uma das autoras mais populares do mundo, traduzida em 28 línguas e publicada em 47 países, com mais de 590 milhões de livros vendidos.
Os seus êxitos incluem O Clone e Eu, Vidas Cruzadas, entre outros...