Sugestões para oferecer ou para ler...


terça-feira, 17 de maio de 2011

"REFÚGIO"


Nora Roberts é sempre Nora Roberts e o resto é conversa... Esta autora, nas suas obras, consegue sempre prender-nos até à última página, nunca fazendo com que percamos o interesse ao longo do desenrolar da história.
Este livro situa-se entre o romance e o policial, está repleto de momentos fortes e muito misteriosos.
Mais uma belíssima escolha para a Academia dos Livros.

Jo Ellen, fotógrafa de renome, pensava ter fugido à casa chamada Refúgio há muito tempo. Ali passara os seus anos mais tristes, depois do desaparecimento inesperado da mãe.
Contudo, a casa que encima as encostas exóticas da uma ilha ao largo da Geórgia continua a assombrá-la. E agora, mais assustadoras, ainda são as fotografias que alguém lhe começa a enviar: primeiro planos sinistros e puros, culminando no retrato mais chocante de todos, o da mãe... nua, bela e morta.
Jo terá de regressar à ilha da sua infância e à família que procurou esquecer. Com a ajuda de um homem descobrirá toda a verdade sobre o trágico passado.
Mas o seu Refúgio pode revelar-se o local mais perigoso de todos...

Notas sobre a autora:
Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e mais de 60 bestsellers na lista do New York Times, Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame.
Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos. Vive em Keedysville onde continua a escrever.