Sugestões para oferecer ou para ler...


sexta-feira, 25 de julho de 2008

O MEU TOP 10...


A minha querida Akemi acabou de me lançar um desafio que anda correndo a blogosfera:
escolher as melhores 10 receitas deste blog.... e agora o que é que eu faço?

As regras são as seguintes:
- publicar 10 fotos das comidas favoritas
- colocar o nome e link do blog da pessoa que nos indicou para o meme
- passar a oportunidade para outras 5 pessoas e deixar a mensagem, comentando nos blogs de cada uma.

Sei lá quais são as 10 melhores receitas? Vocês é que podem dizer.... eu gostei de todas,
Mas vou tentar fazer uma selecção!!!
Assim sendo, as "vencedoras" mais risonhas são:


Lulas inventadas


Bolachas de café


Arroz árabe


Bolinhos de amêndoa


Lingua estufada com migas de couve


Frango bêbado


Crepes de marisco


Quiche de presunto


Mousse de canela



E agora como acho que já quase toda a gente foi desafiada, peço a quem me visitar e que ainda não respondeu a este desafio que o faça, pois é muito giro irmos buscar receitas ao fundo dos nossos baús.... beijocas a todos.
E obrigado Akemi por te teres lembrado de mim para este desafio.

5 comentários:

  1. Amiga, que ótima e deliciosa seleção! Fiquei de olho nessa mousse de canela, deve ter um perfume maravilhosos! Muito obrigada por participar deste desafio! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Uma bela selecção, sim senhora. (gostei particularmente da lingua estufada com migas, uma vez que o lmoço vai ser língua de vitela estufada...)

    ResponderEliminar
  3. Risonha, tens receitas que já nem me lembrava de as ter visto :) É um bom top...
    A Akemi também me desafiou :)
    Adoro lingua e aquela mousse de canela... uii

    ResponderEliminar
  4. nossa que coisa boa!!!!! bjs te add ok..

    ResponderEliminar

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....