Sugestões para oferecer ou para ler...


sábado, 16 de fevereiro de 2008

MIMINHO DE UM ANJO NA COZINHA...

A Isabel do blog Cozinhar com os Anjos apesar dos momentos difíceis porque está a passar neste momento, com o problema de saúde do seu pai, não deixou o seu blog de lado e ainda teve a simpatia de me deixar este prémio.
Querida Isabel, obrigado por te teres lembrado de mim...


1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons.Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 - Só se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo:. a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;
. a tag do prémio;.
as regras;.
e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

Conforme ditam as regras, dedico este prémio a estas meninas:

Winnie
Belinha Gulosa
Marizé
Dulce
Lídia
Taty
Cinara

Agora corram meninas... toca a exibir o dístico no vosso blog. Beijocas e bom fim de semana para todas.

8 comentários:

  1. Querida Risonha,
    Muito obrigada!
    Beijo grande e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Quanto carinho....a Isabel é mesmo uma fofa....
    Bjcas.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo prêmio recebido...super legal.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. parabéns minha querida pela nomeação tu mereçes..........

    obrigada minha querida pela nomeação.......jinhos

    adoro-te

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada, minha amiga! Parabéns por você ter recebido este merecido prêmio, já que sua dedicação ao seu blog e aos blogs amigos é óbvia. Além de publicar receitas deliciosas, você ainda arruma tempo para deixar comentários carinhos e muito divertidos em nossos blogs! Pode ter certeza de que é mais um prêmio que vou exibir com muito orgulho, ainda mais por ter vindo de alguém especial como você...
    Um beijo enorme e uma linda semana para você, amiga!

    ResponderEliminar
  6. agora é que eu vi a Belinha e a Dulce na tua lista! LOL
    DAh

    jinhos para a feia de Sagres

    ResponderEliminar
  7. Minha querida,
    Adorei o prêmio, obrigada pelo carinho.
    Fiquei MUITO FELIZ!
    Você é muito especial!
    Beijos carinhosos
    Taty - CHOCOTATY

    ResponderEliminar

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....