Sugestões para oferecer ou para ler...


sábado, 9 de fevereiro de 2008

AS MINHAS CÁBULAS CULINÁRIAS...

Caso não saibam há uma algarvia ainda mais maluca e mais gaziada do que eu, que dá pelo nome de Winnie e que de vez em quando lança-me uns desafios manhosos.
Como é do vosso conhecimento eu nunca fujo aos desafios que me lançam e confesso que até achei muita graça a este.
Consiste em mostrarmos os nossos livros, revistas, folhetos, papéis e papelinhos onde temos receitas de culinária.
Aqui ficam os meus (não contando com alguns que estão na garagem, mas está tanto frio que tive preguiça de lá ir fotografar) e mais alguns que estão na casa da minha mãe. Mas já dá para ficarem com a ideia do monte de "Cábulas Culinárias" que tenho cá em casa.... (bem.. isto não contando com as pastas de receitas que tenho guardadas no computador aqui de casa e no computador do trabalho... sou doida, certo?)

Agora vou lançar esta brincadeira para as minhas queridas amigas:

Laurinha do Pitadinhas

Nanda do Cantinho da Nanda

A Sara do Água na Boca

Mãos à obra meninas... vamos lá a ver que cábulas usam vocês...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Tchiii! Até parecem os meus, nunca mais acabam! Agora já passei muitos para o computador, mas ainda tenho um gavetão cheio, fora os livros e revistas mais "importantes"! Não se importem de ter muita coisa "espalhada". Quando se reformarem, como eu, nunca vos faltará que fazer! E nunca se vão aborrecer. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que bela colecção risonha!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....