Sugestões para oferecer ou para ler...


sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

OUTRO DESAFIO...

A Carla lançou-me um desafio. Toda a gente sabe que eu não sou pessoa de virar as costas a desafios, além do mais que adoro participar nestas coisas... LOL!
Então aqui ficam as minhas respostas para que conheçam mais um pouco da Risonha:



1 - A SUA MAIOR FELICIDADE SERIA (É): ficar o resto da minha vida junto das pessoas que amo.


2 - O SEU PIOR PESADELO SERIA (FOI): fde momento é faltar-me alguém dos que mais amo. O pior pesadelo porque já passei foi a morte do meu pai.


3 - O MEU OBJECTIVO É: ver a minha filha bem encaminhada na vida e com os sonhos delas realizados.


4 - SONHO REALIZADO FOI: o nascimento da minha filha.


5 - A MINHA MAIOR DERROTA SERIA: não poder dar à minha filha tudo o que ela precisa.


6 - A MELHOR PALAVRA DITA É: amo-te muito e por ti sou capaz de tudo!


7 - A PIOR PALAVRA PARA SE OUVIR É: Odeio-te!


8 - UM MUNDO MELHOR SERIA: sem guerras, sem fome e com muita alegria.


9 - UMA PESSOA ESPECIAL É (FOI): o meu pai, com quem eu podia contar sempre para tudo o que fosse preciso.

10 - RESUMO A AMIZADE COMO: um dos sentimentos mais importantes para a nossa vida.

11 - RESUMO A FALSIDADE COMO: algo que faz as pessoas infelizes.

12 - DEUS É: uma força divina que nos protege: uma fonte de vida e de luz.

13 - O QUE DIRIA A ALGUÉM TRISTE, SERIA: tem fé em Deus e acima de tudo tem fé em ti mesmo!

14 - EU SOU: uma pessoa muito amiga dos meus amigos, qeu sou capaz de tudo para os defender.

Agora como tenho que passar o desafio a mais 4 pessoas, convido estas meninas a responderem ao que eu respondi:

Anna, Romy, Belinha Gulosa e Miss Slim.

4 comentários:

  1. Obrigada querida ...rsrsr

    Muitos beijinhos doces ;-)

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer-te melhor, és mesmo simpática e giraça (já sabia, lol...).
    Obrigada por te teres lembrado de mim neste desafio, não prometo que vá responder...
    Beijos enormes!

    ResponderEliminar

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....