Sugestões para oferecer ou para ler...


terça-feira, 22 de maio de 2007

Nem só de receitas vivo eu....

Não estou aqui só para falar de receitas e das minhas aventuras culinárias..
Por isso, e embora o dia da mãe já lá vá, tinha que partilhar com vocês as prendas que recebi da minha filha: um livro do Francisco Moita Flores (que cravou o pai para comprar eh, eh, eh), um quadro com um farol comprado por ela (que já está afixado na casa de banho, em sítio escolhido por ela) e um envelope e um espelho, feitos por ela na escola, e que para mim foram a prenda mais bonita.
Obrigado filha linda.... amo-te muito!!!


(aconselho vivamente a toda a gente a leitura deste livro do Francisco Moita Flores, bem como todos os outros livros dele. É um grande escritor e acima de tudo é português. Há que dar valor ao que é nosso!!!)

2 comentários:

  1. Pois... eu agora lembrei-me da "dos moinhos"... rsrs... que toina que eu sou! Só eu pá! Ando cansada e o resultado são disparates destes. Devo explicar que adoro moínhos e por isso diria que o farol é um moínho sem fralda ... ehehheheeheh
    Olha, ainda não li o livro, mas adorei os quadros.
    Beijocas linda!
    Adoro-te!
    Carmen

    ResponderEliminar
  2. obrigado carmenzita... e quando puderes lê este livro e todos os outros do autor que são muito bons...

    ResponderEliminar

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....