Sugestões para oferecer ou para ler...


terça-feira, 22 de maio de 2007

DOCE DE OREOS

Uma receita feita no Natal passado (chiça, já lá vai tanto tempo) e que nós adoramos.... uma vez mais, uma receita retirada do Petiscos e que aqui deixo o link
http://www.petiscos.com/smf/index.php?topic=2448.0



Fiz da seguinte forma:

4 pacotes de natas
2 embalagens de Oreos
1 lata de leite condensado

Picar as bolachas na picadora até ficarem em farinha. Bater as natas bem firmes e juntar o leite condensado, batendo bem. Adicionar as bolachas picadas (reservando um pouco para a decoração).
Colocar em taças ou numa travessa, polvilhar com a restante bolacha e levar ao frio até à altura de servir...

Uma receita a repetir em breve... se eu me esquecer avisem-me.

2 comentários:

  1. Houve uma altura na minha vida em que era completamente viciada em oreos... resultado... engordei imenso e prejudiquei o meu figado. Mas esta receita deve ser excepção.
    Vou lá ver como se faz.
    Beijinhos.
    Carmen

    ResponderEliminar
  2. carmenzita... se for só em ocasiões especiais o teu fígado não se deve importar.

    ResponderEliminar

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....